O conceito de rede parece ser desconhecido pela TV Aratu, isso porque a parceira do SBT na Bahia vai ampliar o tempo do programa “Alô Juca”, em desfavor da revista eletrônica “Chega Mais”.
O movimentos de emissoras locais sempre são coordenados e atendem as necessidades de cada praça, mas chama a atenção que a revista eletrônica perca tempo na Bahia com menos de dois meses.
A virada local da atração de rede sempre foi 11h30, desde a estreia ocorrida em 11 de março de 2024. O movimento da afiliada amplia o espaço do apresentador Marcelo Castro. Quem permanece sem perder tempo é o “Universo”, que entrega para a reprise da novela “Carinha de Anjo”.
O desempenho da afiliada como um todo é desastroso, jamais conseguiu rivalizar de fato com Rede Bahia e RECORD Bahia, parceira da líder e emissora própria da segunda colocada.
No passado um pouco mais distante, a Aratu era afiliada da Globo e por isso detém os direitos sobre o nome “Bom Dia Bahia”, já apresentado por Rita Batista, Silvana Freire e hoje aos cuidados de Casemiro Neto.
>> Com informações do Audi BA