O seu portal de fofoca!

Guararapes altera a grade diária

A TV Guararapes promove uma verdadeira revolução em sua grade, com mudanças consideráveis na grade diária e semanal. O principal ponto de troca é a estreia de uma versão diária do “Cardinot Na Guararapes”, que passa a ser transmitido logo depois do “Balanço Geral”. 

O canal pernambucano coloca dentro desse pacote de novidades ainda o “Balanço Geral | Especial”, comandado por Washington Gurgel. A atração segue o padrão de rede e conta com um apresentador que até então era plantonista da emissora parceira RECORD no estado nordestino.

A emissora efetiva sua nova grade a partir da próxima semana, mais precisamente na segunda-feira (1°). Josiel Cardinot terá uma hora entre o informativo anterior e a reprise da novela “A Terra Prometida” (2016), exibida no espaço dedicado ás reapresentações vespertinas da rede.

Gurgel foi demitido da TV Jornal, onde fazia a versão local do “Primeiro Impacto” e em seguida ganhou espaço na nova emissora. Agora, a Guararapes se consolida como uma das maiores produtoras de conteúdo local, enquanto sua concorrente tem informativos gravados no espaço matinal.

>> Com informações do Blog do Léo Lima, Fábio Nóbrega e Gabriel de Oliveira.