A CNN Brasil anuncia que vai voltar a ter estrutura fixa no Rio de Janeiro, aproximadamente três anos depois de encerrar as atividades em sua base fluminense. Desde então, nomes como Cléber Rodrigues e Rafaela Cascardo aparecem apenas com entradas externas na grade do canal de notícias.
Em dezembro de 2022, a marca anunciou que deixaria a praça e isso provocou uma onda de demissões. A notícia da volta foi confirmada nesta segunda-feira (02), por João Camargo, chairman da empresa que atua ainda como CEO do canal de notícias licenciado pela Novus Media.
Camargo ocupa esse posto desde que substituiu Renata Afonso, na versão brasileira da líder mundial em notícias. Não há maiores detalhes sobre onde o canal vai operar. Mas, essa volta é uma demonstração da operação saudável da rede, que caminha firme em direção aos seis anos de operação.
Para se ter uma ideia, a empresa de Rubens Menin prepara o lançamento de um braço esportivo. Há seis meses, o canal lançou o CNN Money, com o intuito de esvaziar a concorrência com a Times Brasil, projeto encabeçado por Douglas Tavolaro, antigo sócio de Menin.
Os detalhes sobre a chega da versão esportiva podem ser vistos ao clicar aqui
>> Com informações do jornalista Eduardo Moura, no site Audiência Carioca.