A rede liderada pela Clube FM Brasília (105,5) estreia mais uma afiliada em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Chapecó. A emissora vai operar em 104,5, faixa que antes era da Sonora FM. O projeto focado em música sertaneja nasce como uma emissora irmã da Oeste Capital (93,3), administrada pelo Grupo Condá de Comunicação.
O projeto popular começou sua expansão pelo país há cinco anos, amplia sua presença em Santa Catarina e chega agora nesses ouvintes pelas afiliadas de Blumenau (89,1) e Itajaí (102,1), além da recém estreada parceria na região Oeste de Santa Catarina.
As faixas de programação local já foram definidas e com o passar do tempo serão reveladas ao público. O estado sulista é basicamente dominado por emissoras consideradas populares, com uma linha grade sertaneja.
O sinal da emissora tem longo alcance, vai chegar nos municípios de Águas Frias, Coronel Freitas, Guatambu, Nova Erechim, Palmito, Planalto, São Carlos, São Domingos, Xaxim e outras cidades da região.
A emissora passa a ter treze parceiras no sul do país, o projeto popular passa a ter 44 afiliadas, em quinze estados diferentes e chega a um público de aproximadamente 40 milhões de pessoas.
A sua mais nova e relevante concorrente é a Massa FM da mesma região, operada pelo Grupo Chapecó de Comunicação (GCC) e um dos afiliados mais antigos da empresa controlada por Carlos Roberto Massa. O projeto completa cinco anos no ar no segundo semestre de 2024.
>> Com informações do site oficial da rede de rádios popular.