O programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto” transmitido nas madrugadas da RECORD chama a atenção nas mídias sociais, isso porque a atração do bispo Márcio Caroti falou sobre futebol. A atração produzida pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), inclusive, falou com uma analista de arbitragem da concorrente direta.
A emissora abre mão de uma programação comercial na faixa da madrugada, mais precisamente entre 00h45 e 05h00, mas tem transformado o primeiro programa dessa faixa em algo ligado ao entretenimento, ainda que de forma mascarada.
O programa falou sobre a atuação do árbitro de vídeo nos jogos de futebol, que nada tem a ver com os dogmas da denominação liderada por Edir Macedo. A rede poderia liberar mais tempo para a programação “mundana”, isso porque assuntos da atualidade cabem em um programa de entrevistas “normal”, produzido pela equipe da própria emissora paulista.
A atração já recebeu outros contratados da concorrente e até mesmo Adriane Galisteu, a principal apresentadora do entretenimento no canal foi convidada para o programa que abre as madrugadas da rede, logo depois da programação comercial.
Nas mídias sociais, houve quem dissesse que esse era o começo da cobertura futebolística, uma vez que a RECORD detém os direitos do Brasileirão a partir do próximo ano, por conta de um acordo celebrado entre a emissora e a Liga Forte União (LFU). Os detalhes dessa história você acompanha ao clicar aqui