Christina Rocha deixa o “Tá Na Hora”

A jornalista e apresentadora Maria Christina Lima Corrêa da Rocha deixa o comando do programa “Tá Na Hora”, com apenas duas semanas no ar. Por enquanto, a atração segue apenas com Marcos Paulo Ribeiro de Morais, egresso do “Primeiro Impacto”. 

Aos 66 anos de idade, ela chegou a sugerir um retorno do programa “Casos de Família” semanal, em esquema de temporada nas noites de sábado. O canal rejeitou a ideia e tem grade fechada nesse dia da semana, com a estreia de uma influenciadora no horário nobre.

O canal desenvolve um novo projeto para a carioca, em parceria com o jornalista Paulo Mathias, atual titular do “Chega Mais” revista matinal da emissora paulista, estreada no começo do mês de março, que ainda não conseguiu emplacar nos números, como mostram os dados consolidados.

Em seu lugar, a rede da Anhanguera escala Márcia Dantas para o vespertino. Assim, ela deixa a ancoragem do mapa-tempo e as edições de sábado no “SBT Brasil”. Ambos já dividiram o “Primeiro Impacto” por alguns meses. Dantas assume o vespertino com a missão de superar a Band.

O novo projeto de Rocha vai ocupar o começo de tarde, provavelmente no espaço de novelas infantis em reapresentação. A nova grade estreia no segundo semestre e pode ainda absorver uma parte da revista matinal, que tem 240 minutos no ar desde os primeiros dias.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop