A terceira versão do telejornal popular “Aqui Agora” chega ao fim após quatro meses no ar, tempo suficiente para superar a tentativa anterior de emplacar o projeto, que não teve sequer três semanas em tela, no ano de 2008.
O informativo se despede com baixo rendimento, sem atender as expectativas da rede paulista. A atração foi resgatada em agosto, para a comemoração de mais um aniversário da rede controlada pelos Abravanel.
A saída de Geraldo Luís do Sacramento tira o produto do ar. Assim, a empresa deve produzir uma nova versão do “Tá Na Hora” ou o “SBT São Paulo”, independente do nome a atração será liderada por Danielle Brandi, que teve seu expediente vinculado ao projeto e posteriormente deslocada para a terceira versão do programa popular.
Em pouco mais de dois anos, essa será a terceira tentativa de roubar público de suas concorrentes. Agora, o novo telejornal local deve receber de uma faixa de novelas a ser criada pela direção. Vale recordar que quando o assunto é o canal dos Abravanel, uma verdade pode durar pouco tempo. A emissora já criou e desmontou grades em questão de horas, no passado recente.
>> Com informações do jornalista João Paulo Dell Santo, no site NaTelinha



