A Globo tira do ar por alguns dias o seu espaço mais tradicional de cinema vespertino, isso porque o canal carioca vai exibir MILANO-CORTINA 2026.
O canal transmite ao vivo, por exemplo, a cerimônia de abertura. Além disso, deve mostrar eventos em televisão aberta, o que tira a faixa dos filmes por alguns dias.
Antes de Vancouver 2010, a emissora tratava mal a competição de inverno em televisão aberta. A cobertura de Turim-2006, por exemplo, foi simples e essencialmente jornalística.
Nos meios pagos, o SporTV 2 terá uma programação especial e com direito ao sinal em 4K para os eventos ao vivo, além de um resumo dos principais fatos no fim do dia, como o canal esportivo sempre faz nesse tipo de evento.
Por pelo menos duas edições, essa competição foi mostrada pela RECORD, com bons resultados na faixa vespertina ao exibir curling e a patinação artística.
Ainda não se sabe quando os filmes regressam a grade, mas independente disso as seleções precisam ser mais caprichadas, porque em janeiro o slot de reprises teve uma péssima audiência. Para saber mais detalhes, clique aqui




