Gazeta oficializa mudança no “Mulheres”

O mais tradicional programa vespertino da televisão brasileira passará por uma profunda reformulação, em um momento importante de sua história. 

A trajetória do “Mulheres” é das mais comprovadas, como uma das maiores referências para atrações vespertinas nessa linha.

O comando passa para a jornalista Gloria Cristina de Mattos Vanique Costa, em sua primeira imersão maior no entretenimento. Aos 49 anos de idade, Vanique chega na emissora da Fundação Cásper Líbero para encerrar um ciclo de alta rotatividade.

Desde 2018, passaram quatro apresentadoras pelo formato. Algo incomum, principalmente para uma marca que prima pela estabilidade. Nesse período, após a saída de Cátia Fonseca, andaram pela atração nomes como Regina Paula Volpato Rennó, Pâmela Domingues, Regiane Tápias dos Santos e mais recentemente Camila Galetti.

A apresentadora retorna para a Avenida Paulista, onde esteve recentemente no elenco da CNN Brasil, quando apresentou o “CNN 360”. Antes disso, foi por um longo tempo do time de jornalismo da Globo, onde aparecia no “Bom Dia SP” ao lado de Rodrigo Bocardi.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um.