A RedeTV! não conta mais com os serviços da apresentadora Luciana Gimenez Morad, após vinte e cinco anos de casa, onde apresentou o “SuperPop”.
O movimento coloca um ponto final no formato, que estava aos seus cuidados desde 2001. Atualmente, ele estava nas noites de quarta-feira, como opção ao futebol.
A atração era uma das mais antigas do canal, no ar desde 1999. O formato se popularizou com debates entre celebridades, com sequências memoráveis. Além disso, Morad promovia desfiles de mulheres em trajes íntimos.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) era uma das figurinhas carimbadas no formato, pelo menos até sua chegada ao Palácio do Planalto, em janeiro de 2019.
Houve uma participação emblemática do cantor Agnaldo Timóteo, onde ele negou de forma veemente ser homossexual. Nos últimos tempos, o programa de auditório enfrentou problemas de audiência e o consequente desenvestimento.
Até agora, a emissora não se manifestou sobre o que entra em seu lugar na grade, mas oficializa o fim da atração de entretenimento. Ela permanece no ar até fevereiro deste ano.
>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop




