O “Teleton Brasil” supera mais uma vez sua meta e se consolida como uma das campanhas mais acertadas da televisão brasileira.
A maratona está no ar desde 1998, quando Hebe Camargo trouxe a ideia de auxiliar uma instituição que cuida de pessoas com deficiência.
Na edição atual, houve problemas de roteiro. Muitas pessoas ficando pouco tempo no palco e falhas em dinâmicas do ar, que poderiam conferir maior dinamismo.
Ainda assim, a rede da amizade prova sua força. A Associação de Assistência a Criança Com Deficiência (AACD) completa 75 anos de atividade em 2025. Neste ano, foram arrecadados R$ 37.242.302 e assim a instituição pode fazer a manutenção de suas unidades.
Para o próximo ano, fica o desafio de superar a meta novamente. E que a essência do formato jamais se perca, que é uma melhor qualidade de vida para pessoas com deficiência.


Deixe um comentário