Globo grava finais de “Vale Tudo”

|

|

A Globo vai usar um expediente pouco comum na dramaturgia brasileira, com a gravação de dez finais para a novela das nove “Vale Tudo”, mais precisamente no que diz respeito ao assassinato da vilã, Odete Roitmann (Débora Bloch). 

O canal não costuma fazer isso, mas esse artifício acontece para tentar despistar a imprensa especializada, como se essa novela fosse bem desenvolvida e chamasse a atenção do público. Quem fez isso há vinte anos foi a RECORD, mais precisamente em “A Escrava Isaura”, atual cartaz vespertino da rede.

Pelos lados de Curicica, essa estratégia foi usada apenas em “A Próxima Vítima” (1995), assinada por Silvio de Abreu, que teve um desfecho no original e outro na reprise, exibida no ano 2000.

Ao todo, a emissora dos Marinho deve produzir dez finais para a adaptação de Manuela Dias. Será que eles pensam em uma reapresentação nos próximos anos?

O canal ainda não teria definido qual final exibir. Mas, nessa semana um desses desfechos foi publicado. A gente te conta os detalhes ao clicar aqui

>> Com informações da jornalista Michaele Gasparini, no site TV Pop


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *