Collor negocia com nova emissora

|

|

A TV Gazeta negocia um contrato de filiação com a Band, quarta maior emissora do país, para que a rede tenha o seu sinal distribuído em todo o território alagoano. 

O canal agora tem poucas esperanças de retomar sua parceria com a Globo, que já ativou o sinal da TV Asa Branca para cobrir o estado nordestino.

A provável mudança de bandeira acontece tempos depois de se tornar independente á força. O canal tenta, via Supremo Tribunal Federal (STF) uma retomada dessa dobradinha. No entanto, nos bastidores há pessimismo em relação a esse assunto, conforme apurações de quem cobre o assunto de perto.

O ex-presidente Fernando Collor de Mello conversa com a família Saad desde a semana passada, porém o canal conta com uma distribuição ampla pelo período de parceria com a líder de audiência.

Oficialmente, o antigo mandatário do país não faz mais parte do quadro de sócios da emissora. Mas, ela sempre será lembrada pelo dono famoso.

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna Outro Canal


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *