“Cabocla” é vítima de esquecimento

|

|

A segunda reprise da novela “Cabocla” foi vítima de um pequeno descuido na tarde desta quinta-feira (31), isso porque no processo de edição a emissora deixou passar uma cena sem esticar. 

Por sorte, era uma transição de paisagem passando de uma sequência para a outra. Mas, a imagem no ar ficou com as famosas barras pretas, usadas pela emissora há oito anos na reprise de “Anjo Mau”, por exemplo.

Logo, o problema foi corrigido quando a personagem de Tony Ramos entrou em tela, preenchendo novamente toda a imagem com o ambiente de onde a personagem estava de pé, dentro de uma sala de estar em um diálogo com o tipo defendido por Vanessa Giácomo .

O registro do problema pode ser visto nas mídias sociais, com Vitor Pecoli, em uma captura de vídeo. Para acompanhar essa gafe, basta clicar aqui


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *