O jornalista e apresentador William Bonemer Júnior, mais conhecido como William Bonner, se afasta do “Jornal Nacional” para cuidar da saúde. Principal âncora do país, o paulistano de 60 anos de idade foi diagnosticado com o novo coronavírus ou COVID-19
A última edição apresentada por ele foi ao ar na quarta-feira (14), onde o principal assunto do dia ainda era a repercussão do acidente ocorrido no interior de São Paulo, com uma aeronave da VoePass.
Quem assume seu posto no período de ausência é César Tralli, titular do vespertino de rede “Jornal Hoje”, gerado de São Paulo. Quem fica nessa cadeira é Allan Severiano, que tem o “SP1” para cuidar diariamente.
Foi o próprio William que revelou o diagnóstico nas mídias sociais e assim ele fica afastado do maior telejornal do país pelas próximas semanas, para cuidar da saúde. Essa é a segunda vez que a principal voz do jornalismo brasileiro tem uma infecção pela COVID-19.
Atualmente, o plantonista do horário nobre responde por dois noticiários. Enquanto estiver no lugar de Bonner, Tralli será substituído por Daniela Lima no horário nobre da Globo News
>> Com informações da jornalista Isabela Cardoso, no site do Jornal EXTRA, pertencente ao Grupo Globo.