A Warmer Bros Discovery deve lançar um novo canal em breve, trata-se da versão linear da marca TNT Sports, já presente nas mídias sociais e no conceito de superstation nos canais Space e TNT. O canal esportivo da empresa foi encerrado há quatro anos, quando ele tinha o nome de Esporte Interativo.
Atualmente, a empresa tem os direitos apenas da Champions League de alguma relevância no cenário e que consegue trazer muito retorno de audiência. O projeto conta ainda com os direitos do Campeonato Paulista, diluído com outras formas de acompanhar como no Grupo Globo, YouTube e Record TV.
O projeto retornaria para tentar brigar num terreno onde há pleno domínio de Disney e Grupo Globo, donas dos canais ESPN e SporTV que concentram os principais eventos. Por fora, com apenas uma modalidade dominante e dois eventos, aparece o Band Sports, que pode ser considerado um canal de subnicho, uma vez que foca nos esportes a motor, apesar de contar com debates de futebol, por exemplo.
TruTV e Space são os canais que estão na berlinda, para que a TNT Sports se torne de novo um canal 24 horas no ar. O jornalista André Henning é o principal nome da marca, que ainda tem em seu banco de vozes Jorge Iggor e Octávio Neto, dois dos mais completos profissionais entre as emissoras esportivas.
Vitor Sérgio Rodrigues e Ricardo Martins são analistas de futebol no canal, que marcou a história ao transmitir com exclusividade o título brasileiro no handebol feminino. Casemiro Miguel e Pedro Certezas são nomes de destaque no digital da empresa.
>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no site Notícias da TV