O programa matinal “Você Na TV” registra índices quase irrelevantes, com um comportamento de gangorra. A atração de segredos bizarros, comandada por João Ferreira Filho oscila entre o traço absoluto e 0,3 ponto de média, mesma faixa de rendimento do chef de cozinha Eduardo Sanchez Guedes.
A atração ficou em cinco oportunidades com o famoso 0,0 ponto de média. Mas, a inconstância do título aparece evidentemente em um recorte específico.
O formato teve na semana retrasada 0,08 ponto de média. Nas últimas cinco edições, exibidas entre 19 e 23 de maio, mais que dobrou o rendimento, atingindo 0,18 ponto de média na maior praça onde a Kantar Ibope Media tem seus levantamentos, seja em tempo real ou consolidadas.
Em qualquer outro canal, essa performance limitrofe de João Kléber seria motivo de atenção, Na rede da exclamação, entretanto, é algo completamente fora da curva. Para se ter uma ideia, quem pontua constantemente na grade são as reprises do “Operação de Risco”, o “Sensacional” e a mais relevante atração em números é o segundo escalão do futebol nacional, junto do programa de entretenimento vespertino, apresentado por Sônia Maria de Souza Abrão.
>> Material formulado com base nos dados consolidados da Kantar Ibope Media.