O VIVA suspende a reprise da novela “Malhação” pela falta de material para a exibição do ciclo “Malhação.com”, transmitida ao vivo na época e que funcionou como sala para o maior sucesso do formato, que foi com a criação do Múltipla Escolha.
A emissora paga diz que não há material suficiente para a exibição linear, mas a empresa afirma que vai tentar colocar no ar dentro de sua plataforma de streaming. Em meio as polêmicas, há pedidos para que a temporada seguinte seja exibida, mas por enquanto não há sinais para essa reapresentação.
O retorno da trama em temporadas inéditas deve ocorrer em breve dentro do Globo Play, como a gente registrou e os detalhes podem ser vistos aqui
A emissora ainda não sabe se vai reaproveitar a sinopse que era para ser produzida em 2020, com o título de “Transformação”, isso é um assunto para outro texto. Aos poucos, o VIVA deixa de existir conforme sua finalidade inicial. Depois de cortar a atual temporada, o canal joga o resto de sua credibilidade, abalada desde os cortes em “Bebê A Bordo” (1988), latrina abaixo.
O site já registrou que o canal pode perder seu posto de líder, ou pelo menos sofrer algum incômodo, com a estreia da TNT Novelas, que vai entrar na vaga do TBS. Nas mídias sociais, o VIVA tentou explicar os motivos para essa não reprise.
Oi, noveleiros!
Vamos falar de "https://t.co/cpB21h8oH4"? Não conseguimos recuperar alguns episódios inteiros e alguns trechos da temporada, que foi apresentada ao vivo entre 1998 e 1999. Faltam materiais, o que compromete a narrativa e, por isso, "https://t.co/cpB21h8oH4" não…
— VIVA (@canalviva) May 23, 2023