VIVA exibirá novela pela terceira vez

O VIVA vai reprisar pela terceira vez em nove anos a novela “A Viagem” (1994), escolhida para a vaga de “História de Amor” (1995), no espaço do meio dia, que até então era exclusiva para prestar homenagem ao autor Manoel Carlos. A celebração dos noventa anos de vida do dramaturgo foram motivo para a criação do espaço.

A produção assinada por Ivani Ribeiro volta ao canal depois de quatro anos, quando foi transmitida na faixa principal do canal pago de reprises. O repeteco mais recente, inclusive, serviu como forma de homenagem para Eduardo Galvão, que faleceu durante a reprise, vítima da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O folhetim das sete já foi transmitido nos anos de 2014 e 2020 na emissora paga. Antes, entrou outras duas vezes em “Vale A Pena Ver de Novo” nos anos de 1997 e 2006, sempre com rendimentos muito acima do normal para a faixa vespertina do canal aberto.

A emissora dos Marinho pode perder assim uma potencial carta para a faixa de “Edição Especial”, isso pode aproximar produções mais recentes dessa janela. Até o momento, foram transmitidas histórias feitas nos anos de 2000, 2003 e 1993 respectivamente.

>> Com informações de Duh Secco, em seu site sobre entretenimento de mesmo nome.