A próxima safra de reprises está definida na programação do VIVA, canal especializado em recordar as grandes tramas da dramaturgia brasileira. A emissora escolhe “Caras E Bocas” (2009 – 15h30) e “Celebridade” (2003 – 22h50), como suas próximas transmissões.
O fato curioso é que o enredo de Walcyr Carrasco foi o primeiro a ser transmitido na atual faixa do “Vale A Pena Ver de Novo”, no ano de 2014. Como se sabe, ambas as produções passaram pela faixa vespertina da líder de audiência.
A comédia ocupa a vaga de “Cobras & Lagartos” (2006), enquanto que o denso drama de Gilberto Braga ganha a faixa nobre e substitui a polêmica “Viver A Vida” (2009), escrita por Manoel Carlos, responsável por transformar vilã em protagonista para conter a nos números do horário nobre.
Carrasco estava afastado do VIVA desde 2022, quando “Alma Gêmea” (2005) ocupou esse mesmo horário destinado para a história de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Braga, por sua vez, volta ao horário nobre depois de dez anos. A sua última exibição nesse espaço foi com a celebrada “Dancing Days” (1978).
>> Com informações de Vitor Peccoli, nas mídias sociais