O VIVA tem a cada dia virado notícia por suas gafes e deslizes na programação, num processo que começou há cinco anos. Mas, desta vez a emissora cometeu um erro dos mais primários enquanto exibia a novela “O Sexo Dos Anjos” (1989).
A empresa coloca no canto direito alto do vídeo, sempre, a tag do programa que está em exibição. Para que as pessoas participem e interajam nas mídias sociais, certo?
Desta vez, entretanto, o canal colocou a tag usada na reprise anterior em um capítulo do enredo escrito por Ivani Ribeiro, pela mais absoluta falta de atenção e cuidado. Não bastasse os cortes em novelas, que deixam a emissora muito mais afastada de sua finalidade original, agora o piloto automático parece mesmo ter tomado conta.
A novela creditada na madrugada foi “Bambolê” (1987), que deixou a programação há alguns dias. Por menor que seja, esse tipo de erro denota a mais absoluta falta de cuidado com os produtos.
Aqui mesmo no site, a gente já falou sobre a possibilidade do reinado da emissora estar perto do fim. Não viu essa análise? Basta clicar aqui
O registro foi feito pelo jornalista Carlos Geovane e replicado por Edu César, ambos ávidos consumidores de dramaturgia antiga e com uma super credibilidade. Abaixo, a interação onde essa falha foi evidenciada:
O @canalviva tá no piloto automático mesmo. #oSexoDosAnjosNoVIVA pic.twitter.com/E12VYCveSW
— ️#ϾG💬🛰️📺🔭👁🗨 ️» (@carlos_geovane) June 21, 2023
A gafe da vez na TV: todas as produções exibidas pelo Viva têm hashtags próprias (pro povo comentá-las principalmente aqui no Twitter). Começou "O Sexo dos Anjos", deveria aparecer #OSexoDosAnjosNoVIVA. Mas estamparam #BambolêNoVIVA, e "Bambolê" já acabou. https://t.co/x7VoNS0nk1
— Edu Cesar (Papo de Bola) (@papodebola) June 21, 2023