O jornalista e repórter Vitor Boyadjan ganha uma promoção e se torna âncora do telejornal matinal “Em Ponto”, ao lado de Mônica Waldvogel na Globo News. Com passagem importante pela Band, ele esteve na cobertura dos principais fatos que envolvem a política nacional na última década em empresas diferentes.
A chegada dele deixa o informativo com um pé no jornalismo de bastidor político. Seu antecessor, Francenilson Klava e Julia Duailibi de Mello Santos, nome histórico da atração também vem desse lugar. Ou seja, são profissionais cuja marca é essa, de estar por dentro dos principais fatos, meandros e repercussões da política na capital.
Klava se torna correspondente internacional, com base em Nova York e assume o espaço que era de Ismar Madeira, esse retorna ao Brasil e passa a ser repórter especial e apresentador plantonista dos telejornais de rede em televisão aberta.
Os movimentos da empresa carioca foram revelados no fim da semana passada, pelo jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop. E confirmados, com nota oficial da empresa, esta manhã.