A reprise da novela “Vidas Em Jogo” terá uma missão complicada no horário nobre da segunda maior emissora do país. O enredo, assinado por Cristiane Fridmann, exibido entre 21h57 e 23h02, teve 3,3 pontos de média, com picos de 4,7 pontos na Grande São Paulo.
O folhetim produzido no ano de 2011 teve um rendimento muito parecido com a antecessora na faixa, que tem íntimas ligações com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Agora, o trabalho é de formiga para tentar reconquistar o espaço que era do canal.
No confronto direto, a liderança isolada fica com a dobradinha formada pela novela “Travessia” e pelo “BBB 23” com 22,8 pontos de média. Em segundo lugar, fica a rede de Silvio Santos, que reprisava “Cúmplices de Um Resgate” e o formato de entretenimento de Carlos Roberto Massa, surpreende ao marcar 5,7 pontos de média.
Os dados acima apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 206.674 pessoas sintonizadas em determinada atração, independente de sua origem.