A segunda reprise da novela “Vidas Em Jogo” começa com dois cortes cruciais, que ajudam a entender a dinâmica da história. Em 2016, o enredo não teve tais mudanças, com uma exibição na faixa vespertina e com o mesmo selo laranja na reapresentação.
Mas, por qual motivo dois coitos são fundamentais no desenvolvimento da novela? A cena de Patrícia (Thais Fersoza) e Francisco (Guilherme Berenguer) mostra o envolvimento afetivo dos protagonistas e de cara a paixão entre aquele que é o casal central, a ser revelado na virada do meio dessa história.
O outro envolvimento amoroso suavizado foi entre os amantes Divina (Vanessa Gerbeli) e Ernesto (Leonardo Vieira), que ajudaria a entender o quão interesseira é essa dupla e revela a mudança de comportamento dos dois quando Severino (Paulo César Grande) ganhar na loteria.
A vitória do “Bolão da Amizade” mostra a grande virada da história, com elementos novos a entrar e que no capítulo de estreia perpassam também por essas duas cenas de amor intenso, que foram suprimidas de maneira arbitrária.
Se fizeram isso em sequências simples, quando chegar a fase de infecção e surtos, a tesoura também vai aparecer?