A jornalista e apresentadora Vera Magalhães foi atacada novamente na madrugada desta quarta-feira (14), em meio ao debate promovido pela Fundação Padre Anchieta com os candidatos ao Palácio dos Bandeirantes.
A âncora do “Roda Viva” foi chamada pela segunda vez de “vergonha para o jornalismo brasileiro”, além de uma mentira sobre o salário da apresentadora.
O ecossitema de desinformação foi alimentado dessa vez pelo deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos – SP), aliado do candidato Tarcísio de Freitas, do mesmo partido.
O ataque dessa semana foi o mesmo feito à apresentadora durante o “Debate Na Band”, mas na voz de Jair Bolsonaro (PL-RJ). A verdade deve ser estabelecida, o contrato da apresentadora é baseado nos R$ 200 mil mensais para comandar o programa de entrevistas mais tradicional do país.
Abaixo, veja o vídeo publicado pela própria jornalista:
Gostaria de saber se o candidato @tarcisiogdf concorda com a postura de seu convidado para o debate. Eu estava trabalhando. Sentada, quieta, sozinha. É esse o tipo de aliado técnico que o senhor terá em SP, candidato? Isso está correto? pic.twitter.com/JBIAgfpulO
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) September 14, 2022