A fase de grupos da Copa do Mundo FIFA foi definida na tarde desta sexta-feira (05), com o destino da Seleção Brasileira definida em sorteio realizado com uma série de autoridades junto com Gianni Infantino, presidente da entidade.
O torneio será realizado em três países diferentes, Canadá, Estados Unidos da América e México. Com isso, haverá fusos diferentes dentro de um mesmo torneio, apontam dados consolidados. Pela primeira vez em quase trinta anos, a empresa dos Marinho não terá domínio completo nas transmissões.
Os comandados do italiano Carlo Ancellotti vão enfrentar Marrocos, Haiti e Escócia na primeira fase do torneio, que acontece em três países simultâneos no próximo ano, mais precisamente entre junho e julho.
A competição será transmitida em sua totalidade pela LiveMode, com os 104 jogos do torneio. SporTV e Globo terão metade dos jogos, enquanto que N Sports e SBT ficam com 32 partidas.
Pelo menos um jogo da fase semifinal, por exemplo, será exclusivo do streaming aberto liderado pelo influenciador Casimiro Miguel Vieira da Silva Ferreira. Vale lembrar que a empresa carioca LiveMode vai estrear uma operação europeia em breve.



