A despedida do telejornal “Bora SP” registra boa audiência para os padrões da emissora e garante a quarta posição. O informativo, comandado por Joel Datena e Maiara Bastianello, exibido entre 06h00 e 07h30, teve 1,0 ponto de média, com picos de 1,3 ponto na Grande São Paulo.
O jornalismo do canal aberto perde duas horas a partir da próxima segunda-feira, com a adição de um horário arrendado para a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), depois de sete meses onde a rede chutou o líder religioso e apostou no programa de Fausto Silva.
A partir da próxima semana, qual vai ser o destino desse ponto, que estava no jornalismo da quarta colocada? Durante sua vida, o informativo rendia problemas ao “Balanço Geral” matinal, comandado por Eleandro Passaia.
Para saber mais detalhes sobre a troca de grade, por necessidades financeiras, basta clicar aqui.
No confronto direto, o telejornal local “Bom Dia SP” teve 7,9 pontos de média. Em segundo lugar, aparece o circense “Primeiro Impacto” com 2,8 pontos de média. O terceiro posto é de William Leite, no mandato tampão do matinal da Record TV com apenas 1,8 ponto de média.
Os dados acima apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados.