Vasco demite Rafael Paiva

O técnico Cledson Rafael de Paiva foi demitido neste fim de semana pelo Clube de Regatas Vasco da Gama (CRVG), após uma derrota complexa diante do Corinthians. 

A ironia do destino é que Ramon Diaz causou essa queda e ainda afastou qualquer possibilidade do mosqueteiro ser rebaixado, para a festa de quem tem os direitos dos jogos do clube paulista em casa.

Paiva foi desligado após cinco meses de trabalho. Em seu lugar, de maneira interina aparece Felipe Loureiro para conduzir a equipe nas rodadas finais. Com risco mínimo de rebaixamento, a equipe soma 43 pontos. Para o próximo ano, a diretoria deve pensar em um nome para conduzir o clube. Por dois anos seguidos, esteve no segundo escalão justamente pela falta de planejamento.

Desde 2020, o Vasco teve catorze profissionais diferentes na condução técnica. Além disso, o planejamento fica comprometido em movimentos como esse. Que o ano novo traga melhor sorte ao clube.

Essa é uma nova demissão no primeiro escalão depois de aproximadamente um mês. Antes, houve a saída de Umberto Louzer no Atlético Goianiense e do português Pedro Caixinha, que conduzia o Red Bull Bragantino.

>> Com informações do GE Globo