“Valor da Vida” sofre nas manhãs da Band

A reprise da novela portuguesa “Valor da Vida” sofre nas manhãs da Band, o enredo criado por Maria João Costa tem baixo rendimento em um horário pouco comum para a dramaturgia. 

Em vinte semanas, a obra produzida pela TVI aparece com apenas 0,16 ponto de média, sem conseguir brigar pelo público do espaço matinal acostumado com o jornalismo nas grandes emissoras de televisão.

O repeteco deve sair do ar em breve, porque o canal paulista tem um acordo com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) pelo arrendamento de seis horas.

A novela ou qualquer outra coisa que entre nessa janela entre 06h e 09h não deve fazer o milagre da multiplicação dos números de audiência. O primeiro bloco do “Bora Brasil” sofre e não pega público, consegue alguma migração apenas na troca de alguma das demais redes.

Desde que começou a receber da legenda religiosa, a novela europeia despencou. Para se ter uma ideia, chegou a registrar traço literal em um dos dias. A faixa comprada por Edir Macedo Bezerra e seus pares tem duas semanas nas manhãs da Band e em apenas um dia a legenda religiosa deixou os 0,00 ponto de média.