“Valor da Vida” pode ser adiada

A Band vai retomar sua faixa de novelas portuguesas na grade após nove meses de hiato. O planejamento inicial é colocar “Valor da Vida” no ar em 31 de outubro, mas tudo pode mudar. Ana Sofia Martins, Rúben Gomes e Thiago Rodrigues ponteiam o time que deve se beneficiar da entrega feita por Fausto Silva. 

O folhetim pode começar apenas no penúltimo mês do ano, porque as coisas podem desandar no planejamento inicial, que era colocar a trama no ar imediatamente depois do fim do segundo turno.

A trama tem a assinatura de Maria João Costa, responsável por “Ouro Verde” (2017), exibida há dois anos na faixa seguinte ao “Jornal da Band”. O time da história já é conhecido do público dessa faixa.

Joana de Verona, que protagonizou o outro enredo, está de volta, desta vez a defender a personagem Sara Folque e que tem uma personalidade oposta a de Bia Ferreira da Fonseca.

Na nova grade, a novela vai funcionar como uma opção aos horários centrais de Globo e Record TV, além da possibilidade de pegar a migração de “Travessia”, que agregada ao público de Fausto pode render uma inédita medalha de bronze para o canal.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um