“Vale Tudo” para de cair na faixa nobre

A novela das nove “Vale Tudo” para de cair na faixa nobre, esboça alguma reação e consegue estancar a queda das últimas semanas. O enredo adaptado por Manuela Dias fecha a oitava semana com 21,25 pontos de média, como apontam os dados consolidados. 

O enredo estrelado por Renato Góes, entretanto, se mantém na mesma página da novela anterior “Mania de Você”. No compto geral, o folhetim aparece com 21,61 pontos na Grande São Paulo. O mesmo recorte feito com o folhetim assinado por João Emanuel Carneiro mostra que o canal tinha 21,56 pontos de média.

A melhora ainda é sensível, muito pequena em relação ao tamanho dos investimentos feitos pela emissora. Mesmo assim, a autora deve seguir com os trabalhos de acordo com o cronograma original. O enredo não apresenta grandes resultados, nem mesmo no share do horário, apesar de sua liderança isolada.

O canal faz um investimento em “Três Graças”, que leva o nome de Aguinaldo Silva na liderança dos trabalhos. A missão do veterano será das mais complexas, porque vai precisar trabalhar na reconexão do público com a principal faixa de novelas da rede controlada pelos Marinho.

A rede trabalha, inclusive, na escalação do elenco dessa nova produção. Os detalhes podem ser vistos ao clicar aqui