A novela das sete “Vai Na Fé” é um dos produtos mais inteligentes da emissora carioca, porque consegue resgatar aos poucos a vontade das pessoas de assistir enredos nesse espaço da faixa nobre da rede.
O folhetim soma 21,3 pontos de média em seus dois meses iniciais de trajetória. A trama conquista uma subida de 1,1% no horário de comédias da emissora controlada pelos Marinho.
O enredo tem potencial para recupera todo o público que abandonou a faixa, com uma história popular e cheia de viradas normais. De maneira respeitosa, a novelista fala sobre a rotina de religiosos como a família da protagonista Sol (Sharon Menezes), por exemplo.
A virada mais recente na vida de todos os tipos movimenta a história de forma única, isso pode colocar a rotina de todos com as pernas para o ar. Inclusive, o bad boy defendido pelo ator Henrique Barreira.
Para esse espaço, a rede dos Marinho prepara “Fuzuê”, como a gente te contou no começo da semana. Os detalhes dessa história podem ser vistos ao clicar aqui
>> Material feito com base nos dados consolidados e em dobradinha com o jornalista Rafael Nunes.