O seu portal de fofoca!

TV Guararapes enfrenta queda de sinal

A TV Guararapes enfrenta uma queda de sinal no começo desta semana. O canal parceiro da RECORD em Pernambuco foi ao traço em questão de minutos, por conta da ausência de sinal. A briga do canal era pela liderança, com a Globo Nordeste. 

O programa “Balanço Geral | Manhã” comandado por Evanilson Santana ia ao ar normalmente, quando o sinal caiu por volta de 07h50. A transmissão do YouTube, entretanto, não foi afetada pelo problema. Quem sofreu foi a audiência da emissora, que evaporou caindo da disputa pelo primeiro posto ao último lugar.

A maior beneficiada foi a líder, que transmite o “Bom Dia Pernambuco” e viu seus números dispararem para a casa dos dois dígitos. Parceira do SBT, a TV Jornal ainda lutava contra o programa “A Mulher E Seus Desafios”, mesmo com uma faixa de jornalismo local.

O sinistro parece ter durado apenas trinta minutos, porque às 08h20 a versão pernambucana do BG Manhã já havia retomado o segundo posto na pesquisa em tempo real de audiência, conforme informações publicadas nas mídias sociais.

Abaixo, o registro feito pelo jornalista Fabio Nóbrega, em sua conta no Twitter: