O seu portal de fofoca!

TV Aratu promove mudanças no “Bom Dia Bahia”

A TV Aratu promove uma série de mudanças em seu informativo matinal, o “Bom Dia Bahia”. A atração tem esse nome por conta do período em que a emissora era parceira da Globo no estado nordestino e forçou o canal líder a criar o “Jornal Da Manhã”. 

Pelos lados da afiliada do SBT, quase um ano depois da estreia a emissora demite Silvana Freire, responsável pela nova fase do informativo, estreada em março do ano passado. A faixa matinal com horário local serve para diminuir o espaço do “Primeiro Impacto”.

O movimento da emissora deve colocar Casemiro Neto no matinal, enquanto que a faixa vespertina fica aos cuidados de Marcelo Castro. O novo apresentador da emissora ainda não foi confirmado, mas as negociações estão avançadas, conforme informações de quem cobre o dia a dia da televisão baiana.

Ao que tudo indica, o time que toca o programa “Que Venha O Povo” assume a nave do programa matinal. E assim segue a vida na Pedro Gama, minha gente brasileira. Para quem não se recorda, o telejornal matinal já teve Rita Batista em sua ancoragem. Hoje, Batista é nome do elenco global e em rede.

>> Com informações do Audi BA, nas mídias sociais.