Turcas disputam vaga da novela “Força de Mulher”

A novela turca “Força de Mulher” é o maior fenômeno do horário nobre em aproximadamente uma década, por isso a RECORD deve ter um zelo maior na escolha de sua substituta. O canal analisa as possibilidades, com pelo menos outras duas produções dessa linha de enredos, para manter o rendimento de sua mais importante faixa de entretenimento. 

Os folhetins que podem ganhar uma chance na segunda maior emissora do país são “Minha Menina” (2018), “Iludida” (2020) e “Segredos de Família” (2021). A rede pretende escolher uma história forte, para manter o rendimento do horário nobre em alta, visto que o enredo enlatado vai continuar recebendo do “Jornal da Record”.

A primeira trama citada foi transmitida em Portugal, por meio da SIC na faixa do almoço, com o título de “Querida Filha”. Atualmente, a faixa de novelas turcas tem se destacado e consegue na maior parte dos dias o dobro de audiência registrada pelo SBT.

Pelo calendário, a primeira novela turca da faixa nobre tem previsão de encerramento para julho deste ano. O enredo, assim, seria contado em 242 capítulos, o que garante uma boa margem de trabalho para a emissora da Barra Funda.

>> Com informações do Alta Definição com Vannucci e do Gabriel Farac