O reencontro do trio formado por Angélica Ksyvickis Huck, Eliana Michaelichen Bezerra e Maria da Graça Meneghel ocorre na noite deste sábado (11), em meio a maratona do “Teleton”, como foi prometido no programa filantrópico promovido pela Globo há dois meses.
A maior concentração de audiência junto ao público infantil faz a alegria dos que não são mais baixinhos, mas que foram “criados” por esse trio poderoso. Apesar da baixa audiência registrada pela rede da amizade, o formato cumpre em mais um ano sua missão ao unir diferentes canais de televisão em torno de uma causa.
O legado de Hebe Camargo tem sido defendido da melhor forma pela animadora dos domingos e a iniciativa soma até o momento 15,1 milhões de reais, o que representa 43,2% da meta estabelecida para o ano do formato.
Em muitos momentos, o roteiro do programa deixou a desejar com a superpopulação no palco e confusão de informações, por exemplo. Mas, a interação entre o trio de ferro dos anos 1990 é a prova de que a atração pode funcionar das mais variadas formas.