“Três Vezes Ana” supera concorrente em estreia

A estreia da novela mexicana “Três Vezes Ana” abre o horário nobre da emissora e registra boa audiência, o enredo consegue a medalha de bronze com alguma margem de segurança e supera sua concorrente direta. O enredo teve 4,8 pontos de média, com picos de 5,1 pontos na Grande São Paulo.

O enredo supera sua antecessora na grade, cujo desempenho pode ser visto aqui. A produção, criada em 2016, abre uma vantagem de 23,1% sobre a Band, rede que geralmente briga com a emissora dos Abravanel nas faixas vespertina e abertura da faixa nobre.

A emissora de Silvio Santos que tinha como mira a Record TV em seus mais auspiciosos tempos, hoje se contenta em superar o projeto sediado no bairro do Morumbi, mais precisamente na Rua Radiantes, 13.

Os dados acima apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 206.674 pessoas sintonizadas em determinada atração, independente de sua origem.