A novela das nove “Três Graças” passa por um período turbulento no principal espaço de entretenimento na grade da Globo. O enredo de Aguinaldo Silva não consegue agregar plateia ao “Jornal Nacional” e fica praticamente no mesmo patamar do maior telejornal do país.
O folhetim entra no ar tarde, isso não colabora com seu rendimento. A história não consegue chamar a atenção do público e eleva a audiência da rede em apenas 0,30 ponto, conforme dados consolidados.
A elevação de sua antecessora era um tanto maior, mais precisamente 1,9 ponto a mais do que a média final da atração central do jornalismo na líder de audiência, esses dados são de São Paulo.
Para se ter uma ideia, em dois meses no ar a obra soma 21,28 pontos de média geral. O desempenho é ligeiramente menor em relação a mesma quantidade de capítulos exibidos na segunda versão de “Vale Tudo”.
Assim, fica evidente que a média do maior telejornal do país, nesse recorte onde é acompanhado pela novela inédita de Aguinaldo Silva está na casa dos 21,00 pontos de média, apontam números consolidados.
>> Com informações de Gabriel Farac, em seu site de monitoramento




