A novela das nove “Travessia” perde todo o público conquistado por sua antecessora na principal vitrine do entretenimento no horário nobre da Globo. O enredo assinado pela novelista Glória Perez registra uma queda de 22,7% em relação a “Pantanal” (2022).
O folhetim teve apenas 24,2 pontos de média e perdeu todo o público conquistado por Bruno Luperi. Mas, mesmo sendo um fracasso, a trama conseguiu superar “Um Lugar Ao Sol” (2021), que foi exibida em meio a pandemia e não tinha como ser alterada de acordo com a reação do público.
Nas últimas semanas, a gente te contou aqui o tamanho do trabalho que Walcyr Carrasco vai ter a partir desta semana. Os detalhes você acompanha ao clicar aqui
A única atuação que deu o tom certo ao texto foi Chay Suede, que entendeu se tratar de uma comédia das mais caricatas possíveis. Alessandra Negrini, Rômulo Estrela e Ana Lúcia Torre são outros destaques do folhetim das nove. No único plot sério dessa história, Cláudio Tovar e Danielle Olímpia entregaram cenas complexas, densas, tensas e de pura reflexão a quem ainda assistia a um dos engodos televisivos dos últimos anos.