O terceiro capítulo da novela “Travessia” apostou no relacionamento entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede), com direito a uma cena com os atributos do galã postos para jogo. As mídias sociais foram tomadas por diversas reações com a exposição do bumbum do rapaz, a maioria delas comemorando a cena mais ousada e ainda mais por ela ter vindo de Mauro Mendonça Filho, diretor que consegue deixar sequências como essa sem a vulgaridade comum em algumas outras produções.
Mas, nem mesmo a beleza de Suede fez com que a novela de Perez decolasse, ainda mais porque a sequência foi ao ar em uma quarta-feira, dia em que a grade da emissora sofre alterações pontuais, por causa do futebol dentro do horário nobre.
Não é a primeira vez que o físico do ator chama a atenção do público, pois foi muito bem explorado em novelas como “Segundo Sol” (2018) e “Amor De Mãe” (2020), em situações diferentes.
Apesar de causar frisson na bolha noveleira, o capítulo teve apenas 24,7 pontos de média. Essa foi a segunda maior audiência da história, mas num patamar muito menor do que o conquistado por “Pantanal”, sua antecessora na faixa das nove.
Vale lembrar que a personagem de Alves vai ser disputada pelas personagens de Suede e Rômulo Estrela, que entra na história para ajudar na resolução do crime cometido no primeiro capítulo.