A plataforma de streaming Globo Play lançou nesta semana sua segunda novela original “Todas As Flores”, obra fechada com a assinatura de João Emanuel Carneiro.
No primeiro bloco de capítulos, o público conhece a história de Raulzito (Milton Bicudo), que tem um destino trágico no enredo e vira alvo de uma disputa em virtude da herança.
Desenganado, ele morre entre quatro e seis meses depois do ponto de partida da novela, dividida em duas partes pela empresa da família Marinho, como uma estratégia para valorizar o “BBB 23”, que estreia no começo do próximo ano.
Bicudo divide cena com a atriz Suzy Rêgo, que até então era sua única beneficiária, por viverem juntos há alguns anos. Mas, ele descobre que Patsy é um dos casos de Humberto (Fábio Assunção) e que ambos tramam para tirar poderes de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e consequentemente colocar um ponto final no projeto social de Rafael (Humberto Carrão).
Raulzito era para ser a personagem de Miguel Fallabella, que deixou o elenco do folhetim porque foi contratado pela Disney, onde desenvolve um projeto musical e distante do reino global.