A reprise da novela “Tieta” teve o melhor desempenho da faixa em dois anos, com um regime completamente diferente em relação ao que se via nas antecessoras. O enredo assinado por Aguinaldo Silva teve 16,5 pontos de média e assim garantiu a liderança isolada.
A história protagonizada por Betty Faria teve o primeiro capítulo transmitido na íntegra, sorte que duas antecessoras não tiveram. Os capítulos originais de estreia das novelas “Alma Gêmea” e “Paraíso Tropical” (2007) foram vítimas de uma dobradinha que nunca dá certo, ao serem transmitidas em pílulas de dez minutos na semana de abertura.
O desempenho foi o mais alto desde que “Mulheres Apaixonadas” (2003) passou por essa janela pela última vez. A partir de hoje, o enredo deve ser retalhado e a história das cabritas deve ser contada em 105 exibições, contando com a estreia.
A emissora planeja encerrar o folhetim em abril, funcionando como um “abre alas” das comemorações dos sessenta anos de operações da emissora controlada pelos Marinho. O próximo recorte com a audiência da novela, será publicado em breve por aqui.
>> Material produzido com base nos dados consolidados do dia 02 de dezembro de 2024, segunda-feira.