Ticiane Pinheiro merece o domingo

A apresentadora Ticiane Andréa Mendes Pinheiro Tralli mostra que merece um espaço aos domingos, sua participação no programa de Luciano Huck é mais um exemplo de sua versatilidade. A RECORD tem problemas nesse dia da semana, que poderiam ser resolvidos com estrelas da própria casa, seja em dobradinha com Rodrigo Alcazar Faro, ou no lugar do comunicador. 

Sem grandes atrações, a emissora padece e depende exclusivamente do “Domingo Espetacular” para ser competitivo no dia em que a rede já teve nomes como Ana Hickmann, Eliana e Gugu, em épocas e contextos diferentes. Há uma ideia de resgatar o “Tudo A Ver”, na condução de Rachel Sheherazade e isso ainda é muito pouco. Caso avance, o projeto pode enfrentar as primeiras horas do “Domingo Legal”.

O canal precisa de uma ampla reforma, com animadores e formatos que verdadeiramente atraiam o público. Na última reforma, ocorrida em 2020, nada deu certo e a grade ainda foi atrapalhada pela pandemia. A rede tem o “Cine Maior” como grande lição do emergencial montado, ainda em março daquele ano. Mas, para brigar com o dia mais relevante da concorrente é necessário mais.

Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro completamente reformulado e Tom Cavalcante poderiam mudar o sentido do jogo, naquele que foi o dia mais concorrido da semana. Ou, em lugar do marido de Vera Viel, o retorno de Hickmann, uma promoção de Adriane Galisteu… As soluções estão dentro de casa, basta querer mudar para ficar com 100% dos dias na vice liderança e enfraquecer a concorrente em seu único dia de respiro, com números relevantes.

Caso o pessoal da Barra Funda nada faça, a Globo pode contratar. A ida ao domingo da líder foi um sinal, assim no médio prazo a loira pode aparecer no sofá do “Saia Justa”, como aconteceu com Sabrina Sato. Não que mude alguma coisa, mas vale dizer aqui um sonoro: ACORDA, RECORD.

Atualmente, Ticiane pode ser vista diariamente no “Hoje Em Dia”, revista matinal da emissora sediada na Barra Funda.