“The Voice” volta para o Brasil

O talent show “The Voice” retorna para o Brasil depois de dois anos sem produção. Agora, o formato vai ser transmitido pela terceira maior emissora do país, que tem um histórico positivo nesse tipo de atração. 

A rede controlada por Mauro Lissoni, Daniela Abravanel Beyruti e Rinaldi Faria acertou com o programa que está fora da televisão aberta desde 2023, quando foi comandado pela jornalista Fátima Bernardes na Globo.

O movimento é parecido com o que acontece na Argentina, mas no sentido inverso. O país vizinho tem a líder apostando nessa ideia, para confrontar com o “Ídolos”, resgatado pelo Trece ainda neste ano.

Sem relevância no entretenimento diário, a emissora quer uma maneira de destronar a concorrente, que aposta em um espaço temporário de dramaturgia dentro da linha de shows das 22h45. Em breve essa faixa deve receber novamente programas por temporada.

A última temporada do programa na Globo foi vencida por Ivan Barreto. O questionamento nesse momento gira em torno de quem vai comandar a nova temporada do programa, assim como quem deve compor a bancada de treinadores.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em seu programa transmitido no YouTube.