“The Voice” ganha forma em nova temporada

O talent show “The Voice Brasil” vai voltar para a televisão aberta depois de dois anos, em uma emissora diferente. Agora, o formato vai pela primeira vez para uma desafiante de mercado. A realidade do SBT é completamente diferente, em que pese ter Tiago Leifert e José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. 

A atração deve ter uma parceria firmada com a Disney em sua produção, vale recordar que as empresas se reaproximaram recentemente e inclusive a dobradinha vai render um tapete vermelho para a premiação do canal aberto.

Definida a ancoragem, as atenções se voltam para a escolha dos técnicos. Márcio da Costa Batista e Maria de Fátima Palha de Figueiredo são nomes pretendidos pelo canal paulista para coordenar alguns times. Conhecidos como Mumuzinho e Fafá de Belém, respectivamente, esses artistas tem o tamanho de um formato grandioso como esse e devem entregar demais nessa nova fase.

O canal, entretanto, não deve esperar grandes retornos em audiência. A fase da emissora é das mais complicadas, principalmente em São Paulo, onde se concentram os investimentos do mercado publicitário. Para a atual realidade da empresa, caso o formato chegue aos quatro pontos, será motivo de comemoração e festa pelos lados da Anhanguera.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, sobre os nomes pretendidos ao elenco, em sua coluna Canal Um