Thais Herédia teve indisposição no “Prime Time”

A jornalista e apresentadora Thaís Herédia teve uma indisposição na noite desta quinta-feira (04), enquanto apresentava o telejornal “CNN Prime Time”. Ela é o primeiro nome na linha de sucessão à Márcio Gomes quando o titular cumpre suas janelas de folga. 

O plantonista Stêvão Limana assumiu os blocos finais do informativo e contou ao público de forma resumida que Herédia teve um problema com a pressão e precisou se ausentar do principal programa do horário nobre do canal de notícias da Avenida Paulista, coube a ele ancorar os cinquenta minutos que concluem a atração.

Pronto reestabelecimento para Herédia, que é um dos nomes do primeiro time de profissionais da CNN e está em sua segunda passagem pelo empreendimento liderado por João Camargo. A troca de ancoragem foi feita durante um intervalo comercial, na segunda parada da atração.

Limana é originalmente repórter do canal e já apareceu em alguns plantões em lugar de Carol Nogueira no “Novo Dia”. Ele foi titular do projeto “CNN Rádio”, desde a saída de Roberto Nonato até a extinção da parceria com a Transamérica São Paulo (100,1).