O jornalista e apresentador Márcio Gomes passou por um teste de paciência na noite de segunda-feira (20), isso porque enquanto ancorava o especial “Arena Eleições” teve de lidar com a deselegância de um dos convidados.
A pauta era a prisão de um político extremista, que baleou dois policiais no fim de semana e acabou por retornar ao sistema prisional brasileiro, por meio de Benfica, na Zona Norte.
O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) disparou tiros e granadas contra agentes da Polícia Federal. Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Jefferson atacou ainda ao longo da semana a ministra Carmem Lúcia.
Durante o comentário do analista Iuri Pitta, um convidado foi completamente deselegante e tentou contrapor o jornalista a força, elevando o tom de voz em meio ao debate no programa. Gomes, conhecido por sua elegância, pediu que o microfone do convidado fosse cortado, para que Pitta concluísse o raciocínio.
Abaixo o vídeo, no registro de Luiz Ricardo, o Excêntricko;
CORTA O MICROFONE DELE!
Um jornalista bolsonarista defende Roberto Jefferson, interrompe jornalistas e Márcio Gomes manda cortar o microfone. #CNNBrasil #CNNnasEleições pic.twitter.com/8GLqotKQrE— Luiz Ricardo (@excentricko) October 24, 2022