“Terra E Paixão” tem novo patrocinador master

A novela das nove tem mudanças em sua janela de patrocínio e essa troca de guarda poderá ser percebida nesta segunda-feira (02), dentro dos intervalos de “Terra E Paixão”. Depois de quatro anos, a montadora Caoa deixa a principal janela de entretenimento do país e será substituída por uma instituição financeira, mais precisamente pelo ITAÚ.

O novo acordo vale pelos próximos três anos, assim como o contrato firmado com a patrocinadora anterior entre os anos de 2020 e 2023, que vigorou durante as edições especiais, assim como em “Amor de Mãe” (2020), “Um Lugar Ao Sol” (2021) e “Travessia” (2022) em suas exibições completas. A trama de Walcyr Carrasco ficou com o patrocinador anterior até o fim da semana passada.

A novela da faixa nobre soma 26,0 pontos, substancialmente superior ao enredo anterior e diz muito sobre a atual realidade da televisão brasileira. Hoje em dia, dificilmente um produto vai ultrapassar os 30,0 pontos a não ser em eventos ao vivo, como os jogos da Seleção Brasileira.

Em janeiro do próximo ano, o espaço será ocupado pela nova versão da novela “Renascer”, trinta e um anos depois da sua produção original. A primeira versão foi reprisada nos anos de 1996 e 2013, em Globo e VIVA, respectivamente.

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, na Folha de São Paulo.