“Teresa” será reprisada pelo SBT

A novela mexicana “Teresa” será reprisada pela segunda vez na programação do SBT. O canal paulista confirma a produção em sua faixa vespertina, durante um intervalo comercial na véspera de Natal. O folhetim mexicano abre uma nova faixa de dramaturgia, Angelique Boyer tem a missão de vencer o “Melhor da Tarde” e se aproximar do segundo lugar. 

O canal controlado pelos Abravanel ganha ainda uma nova cara em seus espaços da tarde, para se tornar competitiva e afastar um fantasma e tanto que ronda a Anhanguera há meses. A trama vai funcionar como alavanca para o “Fofocalizando”, que ganhou sobrevida e permanece pelo menos por hora na faixa da tarde da emissora terceira colocada.

A história tem ainda Sebastian Rulli como uma das figuras centrais para a condução do enredo. Nas demais exibições, o conto teve médias na casa dos 7,3 e 5,9 pontos, nos anos de 2015 e 2018, respectivamente.

No próximo ano, a emissora pretende se distanciar do quarto lugar ainda mais. Os investimentos vão sempre na linha de diversidade, seja com o “Chega Mais” de Regina Volpato na faixa matinal, ou o projeto que deve invadir o horário nobre com o comando da apresentadora Christina Rocha, ainda sem nome definido.

Abaixo, a primeira chamada transmitida em um dos intervalos de domingo (24) dia em que o canal tem mais relevância junto ao público: