A segunda reprise da novela “Teresa” começa sua trajetória em baixa, perde para a concorrente direta e toma sufoco de uma emissora pública. O enredo mexicano liderado por Angelique Boyer teve 1,5 ponto de média, com picos de 2,5 pontos na Grande São Paulo.
O canal paulista vive uma de suas mais profundas crises de audiência e identidade da história, basta pegar o histórico dessa faixa nos últimos quatro anos, onde tudo foi exibido e nada funcionou. A história de vingança vai ter muito trabalho, ainda mais pelo processo de autosabotagem interno, porque não se sabe o que quer na Anhanguera. A rede está mais perdida do que qualquer outra. Esse processo, em menor escala, está em andamento também na Barra Funda.
No confronto direto, a trinca “Jornal Hoje”, “Mulheres de Areia” e “Como Treinar O Seu Dragão 3” teve 12,7 pontos de média. O segundo posto fica com a dobradinha entre “Balanço Geral” e “A Terra Prometida”, capaz de chamar a atenção de 7,0 pontos. Maior beneficiada por essa estreia, a Band marca 1,9 ponto de média e fica acima do enredo latino.
Os dados acima descritos são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos